terça-feira, 20 de novembro de 2012

Caldas Country 2012


Caldas Country 2012.... que tal pensarmos um pouco sobre tudo isso....

Nunca fui ao evento e como alguém que não foi me nego a ir com a boiada cult ou intectualizada de Goiás que condena veementemente o Evento. Pois, primeiramente e basicamente temos que fazer um distinção clara entre EVENTO Caldas Country e Feriadão em Caldas Novas. O evento Caldas Country acontece dos portões para dentro de onde ocorre os shows, fora de lá é um Feriadão "qualquer em Caldas" com o público que vai para o Caldas Country. Então antes de julgarmos a Marca e o Eventos, temos que fazer essa distinção clara.

Como bom brasileiro adoramos destruir e xingar tudo que é nosso, ainda mais GOIANO, ainda mais SERTANEJO e não percebemos a relevância que eventos como esse tem para nosso Estado que já é um dos MAIS CARENTES DO BRASIL em relação a grande EVENTOS e ainda estamos querendo fazer linxamento público de um dos poucos que temos. E pior nos reduzimos a nos criticar de form
a mesquinha "ai que putaria", "que cambada de sem noção" ou qlq coisa do tipo sem atacar diretamente o problema que vem desde a falta de EDUCAÇÃO em nosso país à sensação de IMPUNIDADE COMPLETA que reside nas cabeças não educadas e deturpadas de nossos jovens, adultos etc ao descaso total com do PODER PÚBLICO que além de dificultar e muitas vezes atrapalhar a realiazação de EVENTOS GRANDE ainda se exime de qualquer culpa.

Tínhamos sim que estar xingando ou cobrando os comandantes de Caldas, Prefeito, Vereadores, Polícia e de Goiás que deixam infelizmente um Festival que Caldas e Goiás necesssita virar esse escárnio.... Digo mais Goiás e Goiânia deviam sim valorizar esse evento e trazer mais desses para Goiânia, Caldas, Rio Verde e assim por diante.

Somos um celeiro de Grandes Artistas Sertanejos e merecemos nos aproveitar melhor disso, com mais organização, educação e valorização.... já pensou em nossas escolas ensinarmos músicas quantos milhões voltariam para nós em novos Leornados, e também em novos Rockeiros, Sambistas e assim por diante!

Por tanto, acho o seguinte antes de derramar sua indiguinação com o "povinho" do Caldas Country seja um Cidadão coerente e cobre de quem tem que ser cobrado... de nós mesmos, pois se nosso Estado está virando manchetes de Cachoeiras e Putarias e porque nós estamos deixando.....

Emerson Reinert Pereira Tokarski
 
;