quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Ação, ação e ação!



Nós poderíamos ficar parados, no sofá, assistindo tv, novelas ou bbb quem sabe? Mas, até onde vamos com isso?
Essa é a pergunta que temos que fazer. Nós podemos ficar nos nossos empregos que não nos agradam muito, mas também não nos exigem muito, mas e ai!?
Nós podemos ou poderíamos deixar nosso tempo simplesmente passar e chegar lá na frente e um dia que sabe, chegar a conclusão que talvez se tivéssemos mais ação, chegaríamos mais longe e até mesmo ter ajudado mais gente.
Tudo depende de uma palavra: AÇÃO. Porque, não adianta você só querer, só decidir, só planejar, só desejar, você tem que fazer!
E sim, tudo é bem complicado, se assim a gente quiser que seja. Então, porque simplesmente não paramos de inventar um monte de desculpas e começamos realmente a agir.
E tudo pode começar muito facilmente, com uma simples pergunta, o que posso mudar ou começar a fazer hoje que vai me levar direto, sem desvios a onde quero chegar!?

E agora que o carnaval passou,  e o ano começou (de verdade) sugiro a leitura ou releitura do Planejamento Coaching 2012.

Eu estou pronto, vamos juntos!?

Emerson Reinert

Um comentário:

  1. É isso aí! Pensamento positivo, confiança e ação trazem resultados incríveis... E também o coach,é claro! Que não abro mão mesmo! hahaha

    ResponderExcluir

Não será publicado comentário anônimos, por isso terei que moderar os comentários.

 
;