segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

"Missão dada é Missão Cumprida!"



Nada melhor que escrever meu segundo post aqui, após a minha primeira sessão como Master Coach.

 Mas o que é o Master Coach? Master Coach é um coach que fez duas formações de coach - a básica e a avançada. Quando se torna Master Coach, um profissional pode dar Coach para Coach, Coach para Equipes, Grupos e muito mais.

 Eu me tornei coach por uma Fundação chilena chamada Condor Blanco, que de acordo com suas próprias palavras é "uma Organização dedicada ao desenvolvimento integral do ser humano, reconhecida pela formação de líderes de vanguarda no mundo. Trabalhamos com um método baseado na capacitação através de Seminários de Liderança e Coaching e de Livros de nosso próprio editorial..."

 Ah, e porque foi minha primeira sessão como Master Coach só agora, pois fiz a formação de Master Coach no fim de janeiro no Chile e voltei a solos goianos somente no último dia 03/02. Já minha formação de Coach, fiz em Agosto do ano passado e de lá pra cá já vinha atuando como Coach, atendendo vários clientes e conseguindo resultados muito positivos.

 E porque Coaching dá tanto resultado?

Porque é o seguinte "ZERO UM", no Coaching "Missão dada é Missão Cumprida!".

Sim, não to exagerando. No coaching, você foca no que você quer, onde você quer chegar, como chegar, em quanto tempo chegar e por em diante...

Ou seja, não tem jeito de não dar resultado. Foco, estratégia e ação, mais desenvolvimento de competências e habilidades, se não der resultado, vai ser difícil algo dar resultado.

 Bem, vou ficar por aqui... continuaremos essa conversa em breve.... e fiquem à vontade com as perguntas e com os compartilhamentos também!


Ah, essa foto acima, é no lugar onde fiz a formação de Master Coaching, feio né..... rs!



Valeu gente!



Emerson Reinert


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não será publicado comentário anônimos, por isso terei que moderar os comentários.

 
;